eu, eu mesma e maria

e agora quem mais quiser...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

bom dia amiga gi!!!


hoje começou muito bem meu dia, com uma demonstração de carinho que me encantou...
veio de uma pessoa muito especial, uma ex-colega de escritório, que me deu apoio total quando decidi largar o emprego para estudar...
daqui a pouco falo mais sobre esta passagem - acho que vale o registro...

para ficar na memória:

Tudo a ver contigo, Maria!

"É muito melhor
Arriscar coisas grandiosas
Alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrota
Do que formar fila com os pobres de espírito
Que nem gozam muito, nem sofrem muito,
Porque vivem em uma penumbra cinzenta
Que não conhecem vitória nem derrota".
Teodore Roosevelt

Beijos, saudades.


lindo, gi! fiquei emocionada, obrigada! enfeitou meu dia...
que bom saber que existem pessoas tão especiais como tu... terás o meu carinho eternamente...
tens aqui uma amiga.

Nenhum comentário: