eu, eu mesma e maria

e agora quem mais quiser...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

será?


será que Deus colocaria uma oportunidade em minhas mãos e depois a tiraria?

digo, será que me colocaria no lugar certo, com as pessoas certas, mas não exatamente na hora certa?

e se assim fosse, por que me daria a esperança de conseguir algo que tanto quero, que tanto necessito, para depois vê-la passar ao longe?

não, eu não acredito nisso... Ele sempre me provou, mesmo quando não quis acreditar, que está do meu lado, e quando chega a hora mais crítica, quando parece que o precipício está a um passo, aquilo que tanto pedi e precisava, acontece... simples assim... o universo conspira...

mas é Ele que faz o universo conspirar, eu sei - eu sinto...

e quero sempre continuar a acreditar, pois me faz viver melhor, me faz querer ser sempre melhor, para que nunca deixe de merecer...

obrigada, Senhor! mais do que te pedir, tenho tanto a agradecer...

nos falamos mais à noitinha, então...

repassarei contigo o meu dia, reforçarei os meus agradecimentos e também o meu pedido para que "aquilo" dê certo... também pedirei perdão pelas coisas que (tentei, mas) não pude fazer direito, como faço todas as noites...

ah! protege o pai e a mãe durante a viagem, ok?

espero poder voltar aqui pra contar que tudo, mais uma vez, deu certo...

pq hoje, mais do que nunca, to tentando acreditar que mereço...


com o meu carinho, maria.

Um comentário:

Pedrinho disse...

Maria!!
Como estás?
Não desapareci, continuo a voltar todos os dias para saber de ti...e para te conhecer através do que escreves.

Parece que uma coisa boa se vai passar na tua vida. Será um concurso?...não sei. Mas seja o q for, desejo-te a maior sorte do mundo. Ela irá sorrir para ti.

Um grande bjo deste lado do Atlântico...e até já.

Volto a escrever-te nos próximos dias.