eu, eu mesma e maria

e agora quem mais quiser...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"a amizade é um amor que nunca morre" - mário quintana



eu, a mah, a déia, a gi e a júlia...
amigas que amo demais e quero ter sempre ao meu lado...
tá! as da foto não somos nós, mas foi o que me veio imediatamente à mente quando as encontrei na net...
infelizmente, por conta dos meus estudos, estou convivendo com elas (e com a minha família, e com outros amigos...) bem menos do que gostaria, mas sei que amigos de verdade se entendem, têm paciência, e torcem uns pelos outros...
espero que todas as pessoas que amo saibam disso, mesmo diante da minha ausência, mesmo que nem sempre eu consiga dizer com todas as letras... desejo que consigam captar o meu amor não só nas palavras, mas, principalmente, nas minhas ações, pois faço tudo o que estiver ao meu alcance para vê-las felizes...
obrigada por fazerem parte da minha vida... sei que sou uma pessoa bem melhor depois que as conheci...
agora pensei numa frase que resume bem o que é a amizade (se é que poderia usar a palavra resumir):
"um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros".
que Deus proteja e ilumine o caminho de todos os meus amigos - e que eles nunca esqueçam do quanto eu os amo e do quanto preciso deles sempre comigo...

Nenhum comentário: