eu, eu mesma e maria

e agora quem mais quiser...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

bom dia, amiga grazi!


hoje recebi mais um carinho, também de uma ex-colega de escritório, que conquistou a minha amizade pela sua espontaneidade e seu enorme coração... é daquelas pessoas doces, puras, que se entregam aos sentimentos sem medo de sofrer, que procura sempre fazer o bem e dizer algo pra te deixar pra cima... tudo o que eu fazia era maravilhoso, e ao lado dela ficava sempre com a auto -estima lá em cima!!

- nunca conheci mulher mais cheirosa do que a maria!!
- o melhor mate? ah! o da maria...
- a maria? uma lady!! quando 'crescer', quero ser igualzinha a ela...
- é a elegância em pessoa esta maria, nunca vi perder a compostura... (e eu dizia, grazi, grazi, não me queira ver braba...).
- a maria, com este ar europeu, conquista qualquer um...


tem um jeito todo particular de demonstrar sentimentos... na época em que estava construindo sua casa, ao escolher os azulejos da cozinha disse-me: - maria! quando vi a estampa das joaninhas, pensei em ti na hora, e resolvi comprá-los para sempre lembrar de ti...
que amor, não?
na segunda-feira foi aniversário dela e fiz questão de deixar o estudo um pouco de lado para lhe dar um abraço... foi especial, como sempre... tão bom estar do lado dela e se sentir querida...


hoje abri o msn, e estava lá a nossa foto, com a seguinte mensagem:

"futebol sem bola, piu-piu sem frajola, sou eu, assim sem você..."


muito meigo, grazi, só podia vir de ti, que só me traz coisas boas... obrigada por tudo, sempre... pela acolhida, pela ajuda, pelo 'empurrãozinho', pelo estímulo, pelo carinho, e por tudo o que passamos juntas no escritório (a gente sabe que não foi pouca coisa...).


bom te ver bem, feliz e liiiiiiinda!! sem falar neste corte de cabelo que ficou tudo de bom!!


um beijo grande desta amiga que te quer sempre por perto, pois a tua energia boa se irradia como o sol, e me dá vontade de querer ser sempre melhor...

6 comentários:

Pedrinho disse...

Oi Maria

Passei para saber como estás.
Faz tempo q não te escrevo nada. Mas entro todos os dias no teu blog.

Como correm os estudos para os concursos? Espero q mto bem.
Dá novidades sobre eles, ok?

Maria, quero tb enviar-te um grande bjo de boa sorte para eles (estudos e concursos)

Até já nas minhas areias...

Pedrinho

Pedrinho disse...

Maria,

o q é feito de ti?...faz bastante tempo q não escreves.

Dá notícias

Bjos

Pedrinho

Pedrinho disse...

Ufa, Maria!!...consegui um tempinho para te escrever.

Gostei do concerto da Maria Bethânia, apesar de não ser um conhecedor da sua obra. Reconheci apenas algumas das músicas. Sabes, vou mto a concertos de cantores/bandas q não conheço profundamente mas como têm muita qualidade acho q não se devem perder. Foi o caso da MB.

Tadinha, estás estudar para um exame!! Tenho a certeza q vai corrermto bem. Eu fico deste lado do oceano a torcer por ti. Depois conta-me como foi ok? (mas ainda falamos antes dele).

Agora já tenho mais um aniversário para comemorar...o teu. Dia 2 de Abril, não é? Vou lembrar-me dele qdo estiver no concerto.
29 aninhos!!...q saudades...faz 9 anos que passei por essa idade.

Por falar em música, gostaria de te perguntar uma coisa. Se eu te pedisse para escolheres duas músicas para ouvires, imagina, numas "areias quentes"...o q escolherias? (diz-me o nome das músicas e o/a cantor(a)/banda).

E de resto, como foi o teu carnaval? Ficaste pela tua cidade...ou foste passar uns dias de férias?
Eu fiquei em Lisboa a trabalhar. :(

Bem, não quero interromper mais os teus estudos com textos tão longos. :)
Dá notícias, ok?

Um grande bjo

Pedrinho

Pedrinho disse...

Oi Maria,

Mais de um mês sem publicares um texto. Estou a ficar preocupado. Está tudo bem contigo?

Dá notícias, please!

Um grande bjo

Pedro

Pedrinho disse...

Maria!!

Muitos parabéns!! Hoje é o teu dia, não é?

Só espero q esteja tudo bem contigo. Estou a ficar um pouco preocupado com a tua longa ausência.
Dá um sinal!

Bem, espero q tenhas um dia maravilhoso, no meio de amigos, família e com mtos carinhos.

Mais uma vez...Parabéns!!!

Um grande bjo por este dia.
Dá notícias

Pedrinho

Pedrinho disse...

Maria, dá notícias.
Espero q esteja tudo bem contigo,

Bjos

Pedrinho